Main menu

Concurso aberto até 15 de abril| RIAO/OPTILAS2016 Pucon, Chile, November 20

Atribuição de bolsas a alunos para participação na conferência RIAO/OPTILAS2016.

 

 

 

A conferência RIAO/OPTILAS2016, “IX Ibero-American Optics Meeting (RIAO) and XII Latino-American Meeting of  Optics,  Lasers  and  Applications  (OPTILAS)”,  terá  lugar  no  Chile,  no  Centro  de  Óptica  e  Fotônica  da Universidade de Concepción (CEFOP-UdeC), na cidade de Pucón, na região Araucania, de  21 a 25 de novembro de 2016.

 

A  Sociedade  Portuguesa  de  Investigação  e  Desenvolvimento  em  Óptica  e  Fotónica,  SPOF,  organizou  com grande  sucesso  a  ultima  edição  da conferência  e  está empenhada  no  sucesso  da  edição  do  próximo  ano esperando que a investigação nacional em Óptica e Fotónica possa estar bem representada. 

 

De forma a facilitar a participação de estudantes Portugueses (de doutoramento e mestrado) a SPOF promove um concurso destinado a atribuir 5 bolsas, com um valor médio de 500€ (podendo variar entre os 700 e os 300 euros dependendo da qualidade do trabalho(s) apresentado(s)).

 

Os candidatos deverão submeter o(s) seu(s) abstract(s) no website da conferencia (http://riaooptilas.cefop.cl/) e enviar cópia para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. juntamente com um currículo resumido e qualquer outra informação que julguem pertinente. É fortemente recomendado adicionar à candidatura um resumo extenso do trabalho ou mesmo o artigo completo. O prazo limite para envio da candidatura é o dia 21 de dezembro de 2015.

 

PS. Para além desta bolsa, os interessados podem ainda solicitar apoio à organização local (http://riaooptilas.cefop.cl)